Oi, como podemos ajudar?

[Open Finance] Como compartilhar seus dados com a Shopee?

Inicialmente, só é possível trazer seus dados de outras instituições durante a ativação de um de nossos produtos de crédito.

 
Se você ainda não utiliza o SParcelado ou o SCrédito, aproveite para conhecer:

 
🔗 [Como ativar e pagar com SParcelado
 🔗 [O que é o SCrédito e como utilizá-lo]


Durante a ativação de um desses produtos, o botão de “trazer dados de outras instituições” será exibido. Toque sobre ele e siga as instruções na tela para trazer os dados:

 

  • Selecione a instituição de onde você deseja trazer seus dados 
  • Se a instituição não estiver na lista, pode ser que ela ainda não integre o Open Finance ou que a Shopee ainda não tenha conexão com ela. 
  • Revise o resumo do compartilhamento e confirme. 
  • Você será redirecionado para o aplicativo da instituição escolhida. 
  • Faça login no aplicativo da instituição escolhida e confirme os dados a serem compartilhados.
  • Autorize o compartilhamento pela Klavi (Clique aqui para informações sobre a Klavi)
 
Você será redirecionado de volta à Shopee, onde receberá uma 
confirmação do sucesso do processo.

 

 
 ⚠️  Importante

 

Caso você já utilize o SParcelado e/ou o SCrédito, por favor aguarde, em breve o compartilhamento de dados estará disponível para todos os nossos clientes.

 
Não é possível editar o tempo de compartilhamento nem selecionar os dados a serem compartilhados. Os dados serão compartilhados por tempo indeterminado, até que você encerre o compartilhamento.

 

Você verá uma tela informando que os dados foram compartilhados com 
sucesso. 

Possíveis erros e soluções 

Se ocorrer um erro durante a finalização do compartilhamento, ele pode estar relacionado a uma permissão não concedida. Nesse caso:

  • Reinicie o processo de compartilhamento.

  • Se o erro persistir, entre em contato com nosso time de atendimento por chat ou, se preferir, preencha um formulário e entraremos em contato.

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não